Neobux: o que é AdPrize?

É um sistema de distribuição de prêmios diários do Neobux

Os AdPrizes do Neobux são uns anúncios "bônus" que a gente ganha ao clicar nos anúncios normais do site. 

Quando você clica nos anúncios normais do Neobux, para cada anúncio que você visualiza, você ganha outros 3 anúncios de AdPrize. Em tempos de promoções (por exemplo, de Natal, Ano Novo, etc) este número sobe para 4. 

São anúncios curtinhos e para os quais você não ganha um valor definido como nos anúncios normais. 

Estes anúncios são gratuitos, ou seja, você visualiza sem ganhar nada. Porém, há a possibilidade de ganhar um prêmio (traduzindo para o inglês, um PRIZE), que pode ser um valor em dinheiro a ser acrescido no seu saldo, NeoPoints ou até mesmo uma conta Golden

Como visualizar os AdPrizes


Os AdPrizes do Neobux ficam disponíveis na parte inferior da página de anúncios. É só rolar a página para baixo e procurar por um retângulo verde com um número dentro, como na imagem a seguir: 



É como se fosse um jogo de sorte: você visualiza os anúncios gratuitamente, esperando ganhar um prêmio qualquer. Se não ganhar, pelo menos tentou. 

Vale lembrar que você tem um tempo certo para visualizar estes anúncios, pois eles expiram. Quando este tempo está acabando, surge um relógio de contagem regressiva ao lado do número de anúncios disponíveis, como se pode ver na imagem acima. 

Quando você ganha um prêmio, aparece a seguinte mensagem: 



Aparece também uma entrada no seu histórico, como na imagem abaixo: 



Espero ter te ajudado se você ainda tinha essa dúvida. 

Cadastre-se no Neobux! 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer duvida ou sugestão deixe seu comentário abaixo
Obrigado pela visita e volte sempre!