Ganhar dinheiro sem investir nada! é possível?

E sim! Melhores PTC para vocês saírem clicando hoje mesmo

Melhor  PTC da História. Cadastre-se clicando no banner acima!

Melhor site PTC com retorno rápido.Cadastre-se clicando no banner acima!

PTCs Brasileiros


Melhor PTC Brasileiro. Cadastre-se clicando no banner acima!


PTC que paga 150% por referidos diretos. Cadastre-se clicando no banner acima!

Então vamos logo saber COMO FUNCIONA?


Seus ganhos se dividem em algumas partes

1° Parte: Anunciando e divulgando 
Onde você pode adquirir milhares de visitas em seu site/blog por um baixo custo ou ate mesmo de graça.

2° Parte: Membro produtivo
Onde você visita os sites dos anunciantes e ganha de $0,001 á $0,02 (centavos de dólar) por clique. Geralmente este sites de PTCs também possui plataforma integrada com pequenos trabalhos onde você aumenta sua renda, eles variam de baixar aplicativos, fazer cadastros, responder pesquisas etc... os valores a receber variam de $0,50 á $5,00 por atividade realizada.

3° Parte: Ter uma boa estratégia
Veja minhas estratégias clicando AQUI

Dicas para iniciante

O que é Cashout ou Payout?
Eis aqui o algo que você deve saber antes de fazer o cadastro em qualquer site PTC. O Cashout ou Payout é o pagamento mínimo que o site que você está cadastrando-se realiza aos seus usuários. Tem sites que pagam assim que atinge um valor baixo e outros que você precisa atingir um valor alto para fazer o pedido do dinheiro. 

Tenha cuidado com os SCAM!
Sites SCAM são aqueles que não pagam pelos seus cliques, ou seja, você atinge o pagamento mínimo mas o site não lhe paga. Normalmente isso acontece com sites novos que já chegam com vários anúncios diários e aqueles que prometem pagar uma fortuna mas que na verdade não pagam é nada. 

Qual melhor PTC para iniciar?
Sem duvida é o CLIXSENSE, onde você terá o retorno mais rápido! Para investir nos outros PTCs e poder começar a fazer uma boa renda. Comece já! cadastrando-se AQUI


Mais afinal o que é PTC?
Saiba mais sobre o que é PTC clicando AQUI


IMPORTANTE!


Ganhar dinheiro com sites PTC é possível, só é preciso saber quais os melhores sites PTC para se cadastrar. E eu irei lhe mostrar quais são os sites que eu estou usando no momento. Não vou mentir pra vocês como os outros sites fazem, pegam comprovantes de outras pessoas e dizem que receberam. eu ainda não Ganhei 1 centavo dos sites. Como Não?, Não, eu não ganhei porque sou novo e comecei esse ano 2017. Iniciei no dia 01/05/2017 e hoje dia 08/05/2017 resolvi criar o blog parar dar dicas para pessoas que assim como eu estão procurando uma renda extra e poder trabalhar no conforto da sua casa, sem se preocupar em pegar ônibus, enfrentar o transito e correr muito riscos nas ruas de nossa cidade. Com isso vocês ainda pode dar uma atenção maior a seus filhos e esposa ou namorada, o que não é possível quando vocês estão a merce das empresas privadas. Então trabalhe para enriquecer e realizar seus sonhos e não os dos outros!

2 comentários:

  1. Ola ganhecerto, meus ganhos estão ótimos para o tempo que tenho disponível, pode acompanhar meus ganhos com o clixsense e demais PTCs na pagina "provas de pagamento - http://cliqueeganhetrabalhandoemcasa.blogspot.com.br/p/provas-de-pagamento.html". Em breve estarei postando novas provas com quantias maiores onde juntei todo o mês para efetuar um único saque para reduzir as taxas de transferência.

    Melhor site - cadastre-se ja - http://www.clixsense.com/?5679686

    ResponderExcluir

Qualquer duvida ou sugestão deixe seu comentário abaixo
Obrigado pela visita e volte sempre!